CorelDRAW Graphics Suite 2018

A Corel neste ano de 2018 lançou uma nova e surpreendente atualização da suíte de software de design.


   Com foco em comentários e nas principais solicitações de seus usuários, a nova versão chega ao mercado com renovados recursos de design e edição de fotos e amplos aprimoramentos no fluxo de trabalho – tornando mais rápido que nunca entregar produções de alta qualidade e visual profissional superior, desde simples gráficos online a complexas cópias impressas em grandes formatos.

   “Não importa o segmento ou a experiência, todo profissional que trabalha com gráficos possui uma lista de desejos essenciais que inclui criar, dentro do prazo, designs sem limites e entregar produtos finais que causem alto impacto final”, diz John Falsetto, Diretor Sênior de Produtos, CorelDRAW e Produtividade.
   “O CorelDRAW Graphics Suite 2018 oferece essa produtividade dos sonhos, uma vez que trabalhamos em estreita colaboração com a comunidade de usuários para encontrar o equilíbrio ideal entre possibilidades e praticidade”. Além disso, diz Falsetto, a suíte oferece uma abordagem mais simples e inteligente dos fundamentos do design, como o uso de nós e imagens, garantindo que projetos sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento. “O resultado final é uma suíte poderosa que suporta o fluxo de trabalho, desde a inspiração até a produção.”
   Para Fernando Soares, executivo da Corel no Brasil, o CorelDRAW Graphics Suite 2018 é a atualização mais importante em muitas versões do pacote de design. “É um pacote integrado, moderno e eficiente que oferece novas e excitantes possibilidades criativas e produtividade radicalmente superiores em um ambiente de design completo já conhecido mundialmente por sua facilidade de uso.”

Novas funções

O CorelDRAW inclui recursos impressionantes e inovadores, como o novo modo de desenho Simetria, a ferramenta Bloquear Sombra, as perspectivas de bitmap e a publicação no WordPress.

● Modo de desenho Simetria: automatiza o fluxo de trabalho, tornando possível criar uma variedade de designs simétricos e gráficos de alta complexidade, desde desenhos simples até mandalas repletas de detalhes e efeitos caleidoscópicos, em tempo real.
● Efeito Adicionar Perspectiva: cria ilusão de distância e de profundidade rapidamente ao aplicar perspectiva a bitmaps, objetos vetoriais ou ambos, diretamente na janela de desenho. Ideal para criação de maquetes e propostas para exibição de trabalhos artísticos em cenários reais.
● Ferramenta aprimorada de impacto, Pointillizer e PhotoCocktail: funções permitem adicionar movimento ou foco a elementos de um desenho, criar mosaicos vetoriais de alta qualidade a partir de objetos de vetor ou de bitmap e produzir colagens de fotos .
● Bloquear Sombra: recurso interativo que adiciona sombras vetoriais sólidas a objetos e texto, reduzindo consideravelmente o tempo de preparação de arquivos para saída.
● Alinhar e distribuir nós: promove alinhamento de nós utilizando a caixa delimitadora de uma seleção, a borda ou o centro da página, a linha de grade mais próxima ou um ponto específico; adiciona espaçamento igual entre os nós, tanto na horizontal como na vertical.
● LiveSketch aprimorado: ferramenta baseada em Inteligência Artificial que cria esboços e designs dinamicamente e com maior precisão, desenhando no computador de forma tão natural quanto se desenha com papel e caneta.
● Compatibilidade com dispositivos stylus e caneta: ao trabalhar com uma caneta e um tablet, agora é possível utilizar pressão para variar o tamanho da ponta da borracha, vincular a inclinação e o rolamento ao nivelamento e à rotação e inverter o stylus ou a caneta para ativar a ferramenta Borracha. O CorelDRAW Graphics Suite 2018 também oferece compatibilidade avançada com o Microsoft Surface Dial.
● Publicação no WordPress: envia o trabalho diretamente para uma biblioteca de mídia do WordPress, convertendo objetos ou projetos inteiros em arquivos JPEG, GIF ou PNG e os carregando na conta do WordPress.
● Project Timer: ferramenta de gerenciamento de tempo precisa e não intrusiva que permite controlar o timing do projeto, ajudando na organizacao, no faturamento de clientes e demais minúcias de um projeto

Experiência de design personalizada

   O CorelDRAW 2018 traz ainda uma gama de atualizações para aumento de produtividade, a exemplo de visualizações personalizadas de curvas e de vetores, seletores de preenchimento e de transparência redesenhados e o novo recurso Alternar Alinhamento, que agiliza tarefas diárias, a nova versão inclui ferramentas do PHOTO-PAINT 2018 e do CorelDRAW 2018, além do extra adicionado pelo AfterShot 3 HDR – recursos que permitem, de forma interativa, ajustar perspectivas e endireitar fotos, formatar e integrar bitmaps em envelopes criados ou pré-definidos, com opções de arrastamento de nós e personalização do zero, realizar correções e melhorias não destrutivas de nível profissional em fotos RAW ou JPEG e criação de imagens HDR (High Dynamic Range).

   A suíte também dispõe de dez mil imagens digitais e de clipart, duas mil fotos digitais de alta resolução, mais de mil fontes, 350 modelos criados por profissionais, dois mil modelos de veículos, mais de 500 molduras interativas e molduras de fotos e mais de 600 preenchimentos gradientes, vetoriais e de bitmap.

Disponibilidade e valores

   O CorelDRAW Graphics Suite 2018 está disponível para Windows nos idiomas português (Brasil), inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, holandês, polonês, tcheco, russo, chinês simplificado, chinês tradicional, turco e japonês.

Onde encontrar

   Além do site do produto, o CorelDRAW Graphics Suíte 2018 também está disponível via rede de Canais, com preços e condições diferenciadas, podendo ser igualmente adquirido nos modelos Licença Vitalícia (pagamento único, sem nenhum custo mensal ou anual adicional) ou Assinatura (custo anual acessível, com flexibilidade de interromper a assinatura a qualquer momento e de usufruir da versão mais moderna do CorelDRAW enquanto a assinatura estiver ativa).

Revenda Autorizada no Brasil

CGK Tecnologia
Contato: (51) 3392-6100



Trial e corporativos

   Para usuários finais, a Corel oferece download gratuito de avaliação por 15 dias, sem informações de pagamento necessárias.
   Já para clientes corporativos, a Corel conta com opções de Licenciamento por Volume e de Manutenção, que oferecem benefícios como implantação em rede e virtualização, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas