PROTEJA SUA ORGANIZAÇÃO CONTRA RANSOMWARE

Ataque hacker derruba Ministério dos Direitos Humanos

 

   O site do Ministério dos Direitos Humanos sofreu um ataque hacker na madrugada desta quarta-feira (03) e ficou inacessível durante algumas horas. O ataque foi assinado pelo perfil L3f7Sh no Twitter e pode ter motivação política. O TecMundo entrou em contato com o perfil responsável para mais informações sobre o caso — assim que possível, esta notícia será atualizada. 
   Anteriormente, o perfil L3f7Sh divulgou um ransomware chamado Bolsocry, com alusão ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). Ransomware é um tipo de malware que sequestra os arquivos de um computador e pede bitcoins como parte do resgate.
   

PROTEJA SUA ORGANIZAÇÃO CONTRA RANSOMWARE

   A CGK que tem mais de 31 anos de expertise no Ramo de Tecnologia está pronta para lhe atender com os melhores Especialistas Treinados e Certificados pelas mais Soluções de Segurança mais testadas e premiadas do Mundo. Com soluções que se classificam primeiro em prevenir e bloquear ameaças desconhecidas.
   O ransomware tornou-se rapidamente uma das ameaças mais contagiosas e temidas nos ambientes de negócios.Ironicamente, o principal custo não é o resgate em si, mas o tempo de inatividade que isso causa - portanto, não surpreende que apenas um terço das empresas acredite que se recuperará de um ataque de ransomware sem perdas significativas.
   De acordo com o Bitdefender Labs, mais de 400.000 novos malwares / ransomwares. 

Como o Bitdefender GravityZone protege você do Ransomware?

   Como uma solução de segurança em camadas adaptativa, o Bitdefender GravityZone fornece vários anti-ransomware capacidades, tendo todas as suas camadas trabalhando em conjunto para prevenção, detecção e remediação.
1 - PREVENÇÃO: ANTI-MALWARE DE APRENDIZADO DE MÁQUINA; ANTI-EXPLORAÇÃO AVANÇADA; VACINA ANTI-RANSOMWARE;
2 - DETECÇÃO PRECOCE: MONITORAMENTO DE PROCESSO EM TEMPO REAL
3 - REMEDIAÇÃO / LIMPEZA

Comentários

Postagens mais visitadas